Apresentação

Apresentação

sábado, 11 de setembro de 2010

Queridos blogueiros;

Andei um pouco afastada por alguns problemas em casa. Há momentos na vida da gente que, felizmente, precisamos parar um pouco e olhar com carinho para nossos familiares . O triste é que, para isso acontecer muitas vezes eles precisam ficar doentes para podermos dar mais atenção... A minha querida sogra (sogra de coração, pois ainda não casei) está internada por problemas seríssimos. Quando soube da notícia fiquei muito triste, pois muitas vezes não lhe dei a devida atenção; não abracei com muita frequência e não disse  como ela é importante para todos nós. Antes de ir vê-la no hospital, fiquei com uma angústia muito grande no meu peito, pensando em tudo isso... Depois, quando a visitei, foi como tivesse tirado um peso da minhas costas; fiquei leve, pois não sabia se estaria sendo a última vez que eu a teria visto. Agora, todos os dias que vou visitá-la, beijo, abraço e converso o máximo que eu posso. E por isso, ficarei menos tempo na internet, até que os dias voltem ao normal. Até mais!

Nenhum comentário: