Apresentação

Apresentação

sábado, 2 de janeiro de 2010

Desabafo

No último dia 31 de Dezembro de 2009, o então respeitado por seus devidos comentários, Bóris Casoy, desafinou. Falou o que pensava, sem se atentar ao áudio vazado no ar e disse desaforos aos garis que lhe acabaram de desejar felicitações para o próximo ano. Ele só se esqueceu de uma coisa, que os garis estão felizes da vida: felizes porque apareceram  na Band, felizes porque trabalham honestamente, felizes porque têm a oportunidade de melhorar a cidade em que vivem, felizes porque pagam as contas, felizes porque dentre muitos desempregados, foram selecionados para trabalhar limpando as sujeiras que pessoas como o próprio Bóris joga da janela do seu belíssimo carro (espero que ele realmente não faça isso, mas sinceramente, depois do seu infeliz comentário espero qualquer coisa.) Engraçado... dá para comparar com a trajetória de qualquer pessoa decente, inclusive do então apresentador, não é mesmo? A diferença é o desfecho dessa história: enquanto eles o felicitavam em rede nacional, ele infelizmente e desastrozamente tece comentários sujos ao respeito deles. Só posso lhe dizer uma coisa, Bóris: Isso é uma vergonha!

2 comentários:

Cecí Simões disse...

Nossa!!! Que vergonha!!! Nunca gostei dele, pra mim não foi nenhuma surpresa!!!! Parabéns pelo blog Mi! Continue assim!!!

João Carlos disse...

Isso sim, É uma VERGONHA! O cara é um babaca. E o pior é que tem gente que corrobora com esse tipo de pensamento idiota, classicista e preconceituoso.
Parabéns pelo blog! Siga sempre assim.
Beijão!